Secretário recebe prefeito de Maruim e debatem desenvolvimento econômico do município

(Foto: Ascom/Sedetec)
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, visitou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Chico Dantas, na semana passada para tratar de assuntos de interesse do município. Na oportunidade ele esteve acompanhado dos secretários de Agricultura, Meio Ambiente, Abastecimento e Irrigação, Diego Cardoso, e da Indústria e Comércio, Peron Vieira, quando vieram pedir apoio do Governo do Estado para a atração de novos empreendimentos industriais. 
“Temos observado o número sempre constante de empreendedores querendo abrir novos negócios em Sergipe e queríamos saber como atraí-los para nosso município, que tem uma boa localização, é bem estruturado, mas ainda muito carente de indústrias”, destacou Jeferson Santana.
O secretário Chico Dantas recebeu a solicitação do prefeito de Maruim e se comprometeu em ajudar no que for possível. “Podemos atrair investimentos com a capacidade de mostrar a dinâmica econômica que o município possui, destacando o diferencial existente em mão de obra local. Estaremos aqui para nos somar ao prefeito e sua equipe, a fim de apresentar o potencial de Maruim aos nossos investidores ", pontuou.
Ainda de acordo com o secretário, o Governo de Sergipe atraiu em 2015, 30 novos projetos industriais. "A nossa proposta é distribuir melhor os novos investimentos por todo o Estado, propiciando desenvolvimento econômico em Sergipe por completo", sintetizou.

Por Ascom/Sedetec

Postar um comentário

0 Comentários