Prefeitura de Maruim cria novo canal de comunicação

(Foto: Reprodução/Instagram)
Com objetivo de ampliar o acesso da população às informações públicas, a Prefeitura de Maruim, através da Assessoria de Comunicação Social, criou um novo canal no Instagram para divulgação das ações institucionais.
Segundo o assessor de comunicação social, o jornalista Keizer Santos, as redes sociais são ferramentas importantes na propagação do conteúdo e na interação com o cidadão. “Todo conteúdo do portal oficial do município é distribuído por meio de diversas mídias. Através do Instagram, rede social que vem crescendo a cada ano, queremos atingir um novo público que busca conteúdos estratégicos e assim ampliar a interação digital”, afirmou.
De acordo com pesquisa divulgada pelo Instagram, em 2015, no Brasil são mais de 29 milhões de usuários ativos por mês na rede social. No mundo, o Instagram possui mais 400 milhões de usuários ativos mensais.
Para acessar o novo canal, o usuário deve digitar no navegador do computador o endereço www.instagram.com/governodemaruim ou ainda pode acessar pelo aplicativo no smartphone, ao seguir o perfil governodemaruim

Além do Instagram, a Prefeitura de Maruim possui perfil no Facebook, Twitter, Youtube e Google +.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários