Prefeitura de Maruim adquire duas ambulâncias com recursos próprios

(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, apresentou nesta terça-feira, 1º, duas ambulâncias que serão colocadas à disposição da Clínica de Saúde Nossa Senhora da Boa Hora.
Os veículos possuem equipamentos que auxiliarão as equipes médicas nos trabalhos rotineiros, possuem direção hidráulica e ar-condicionado. Segundo o secretário municipal de Saúde e Saneamento, José Souza, foram investidos quase R$ 120 mil na aquisição dos veículos. “Com recursos próprios, conseguimos a aquisição destes veículos, que proporcionarão mais qualidade para o atendimento prioritário ao cidadão maruinense”, afirmou.
“Cabe ressaltar, que os motoristas das ambulâncias já receberam cursos de reciclagem profissional, o que aumenta ainda mais o compromisso com a população. Estes cursos são fundamentais na prestação deste atendimento prioritário que buscamos” concluiu o secretário.

O município conta com uma frota de cinco ambulâncias, que estão distribuídas para atender as clínicas na sede e nos povoados.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários