Hospital de Cirurgia abre inscrições para residência médica

(Foto: F5 News)
O Programa de Residência Médica da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia informa que estão abertas as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes. No total estão sendo ofertadas 28 vagas nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Psiquiatria, Medicina de Família e Comunidade, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular e Cirurgia Vascular. 
As inscrições vão até o dia 12 de novembro de 2015. O candidato pode se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível para download o edital do processo de seleção. A entrega dos documentos deverá ser feita na Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital de Cirurgia até o dia 13 de novembro.
O Programa de Residência Médica terá início dia 1° de março de 2016 e dispõe de corpo docente especializado e infra-estrutura para o ensino em serviço dentro do Hospital de Cirurgia. Os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1923, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Por Ascom/Hospital de Cirurgia

Postar um comentário

0 Comentários