Em um jogo bastante duro na estreia, o Centro Sportivo Maruinense (CSM) perdeu para a equipe do Aracaju Futebol Clube  por 4 a 3, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro (SE). A partida foi realizada na tarde do último domingo, 20, válida pela segunda rodada do grupo 'B', da Série A-2 do Campeonato Sergipano de Futebol de campo.
A partida teve como árbitro central, Carlos André Lino, com assistência de Abiano Tavares Dórea e Whotson dos Santos Santana. 
O Maruinense somente estreou contra a equipe de Aracaju, na segunda rodada, porquê o clube possuía duas diretorias. Após a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ex-jogador Toinho Aruba passou a comandar a equipe e um novo planejamento para o campeonato foi aplicado.
A partida contra a Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã, que seria realizada no dia 12 de setembro, foi transferida para a próxima quarta-feira, 23, às 15h, no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, em Maruim. No domingo, 27, o CSM enfrentará o Dorense, fora de casa. 

Por Redação

0 Comentários