Católicos de Maruim recepcionam imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida

(Fotos: Keizer Santos)
Centenas de católicos do município de Maruim (SE) recepcionaram a imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida, que chegou de Feira Nova no domingo, 20, por volta das 18h, acompanhada por uma carreata. O administrador paroquial, Pe. Paulo Sales, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, os vereadores César do Pau Ferro, Clóvis Menezes e Maria Angélica também acompanharam o ato religioso.
Após a recepção, os fiéis conduziram a imagem pelas ruas, em procissão, até a Igreja Matriz de Senhor dos Passos. Na igreja foi celebrada uma missa com a exposição da imagem peregrina da padroeira do Brasil. 
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, discursou no momento da recepção. "Como representante legal do povo de Maruim, quero manifestar a alegria em recepcionar a imagem peregrina da padroeira do Brasil. Que ela possa trazer alegria e muitas bênçãos ao nosso município", afirmou.
A imagem peregrina está em Sergipe desde 2 de agosto e ficará até 30 de outubro. Em Maruim (SE), a réplica da imagem da padroeira do Brasil ficará até 27 de setembro.



Por Redação





CONFIRA O VÍDEO DA MANIFESTAÇÃO DE FÉ



Postar um comentário

0 Comentários