Inscrições para professores de Centros Experimentais terminam nesta sexta-feira, 25

(Foto: Maria Odília/Seed)
As inscrições para o Processo Seletivo de professores para os Centros Experimentais terminam nesta sexta-feira, 25. As vagas estão abertas desde o dia 1º de setembro. O edital prevê que as vagas são para cadastro de reserva e destinam-se exclusivamente para professores efetivos da rede pública estadual de ensino, para uma carga horária mínima de 200 horas mensais.
Os candidatos devem exercer atividades de docência ou técnico-pedagógicas vinculadas à Diretoria de Educação de Aracaju (DEA e DRE-08). Estão contempladas com vagas as disciplinas: Filosofia, Sociologia, Educação Física, Química, Artes e Informática.

Inscrição

O professor interessado em participar da Seleção deve preencher o formulário disponível no Portal da Educação de Sergipe.
Após o preenchimento do formulário, o professor deve apresentar no Serviço de Ensino Médio do Departamento de Educação da Seed, juntamente com cópias autenticadas e/ou acompanhadas dos originais, do diploma de graduação, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovantes de votação e o último contracheque.
O Departamento de Educação está localizado na rua Gutemberg Chagas, 169, bairro Inácio Barbosa, no horário das 8h às 13h e das 15h às 17h.
O candidato no ato da inscrição deverá estar munindo também do curriculum vitae, cópias autenticadas e ou acompanhadas das originais das titulações, além da declaração de disponibilidade para cumprimento de regime integral de trabalho.
Mais informações são obtidas no edital clicando aqui, e pelo telefone 3149-3355.

Por Ascom/Seed Sergipe



Postar um comentário

0 Comentários