Prefeitura de Maruim recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida

(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
A sede da Prefeitura de Maruim recebeu na manhã desta sexta-feira, 25, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida, que está no município desde o dia 20 de setembro. A imagem é uma réplica da imagem da padroeira do Brasil, que está localizada no Santuário Nacional, em Aparecida (SP).
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, e o vice-prefeito, Murilo Mota, acompanhados dos servidores públicos e dos vereadores Maria Angélica, Clóvis Menezes, Jackson Andrade e José Souza, participaram do ato de veneração com orações e louvores. “Nosso município foi agraciado com a visita da imagem peregrina, que temos a certeza de trazer muitas bênçãos para o nosso povo”, afirmou o prefeito Jeferson.
O administrador da Paróquia Senhor dos Passos, Pe. Paulo Sales, falou sobre importância dos poderes estarem unidos na fé. “A comunidade católica está feliz pela visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida ao município de Maruim. A imagem visitou os poderes constituídos a fim de promover o reforço dos valores da fé”, pontuou.

A visita da imagem de Aparecida faz parte das comemorações dos 300 anos de aparição da virgem, promovida pela Basílica Nacional. A imagem peregrina está em Sergipe desde 2 de agosto e ficará até 30 de outubro. Em Maruim, a réplica da imagem ficará até 27 de setembro.

Confira mais fotos aqui

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários