Ex-jogador da Seleção Brasileira assume o comando técnico do Maruinense

Carlos Alberto Dias (Reprodução: TV Globo)
O Centro Sportivo Maruinense (CSM), que disputa a Série A-2, do Campeonato Sergipano de Futebol, tem em seu banco de reservas uma estrela nacional. Trata-se de Carlos Alberto Costa Dias, o Carlos Alberto Dias.
O treinador já atuou na primeira divisão do campeonato paraense, pelo Castanhal, no primeiro semestre deste ano. Após a saída do clube da região Norte do país, Carlos Alberto Dias fez estágio no Coritiba, clube da Série 'A' do futebol brasileiro. Desde maio o treinador estudava a possibilidade de treinar o Fantasminha Camarada. “Foi com muito carinho que aceitei o convite do presidente, espero que possamos realizar uma ótima campanha em busca do grande objetivo que é o acesso e com muito trabalho e dedicação de todos vamos em busca desse acesso”, disse o atleta à Agência Futebol Interior.

O jogador

Na década de 90, o meio-campo Carlos Alberto Dias atuou nos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro (Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo). Também atuou no Grêmio (RS), no Paraná Clube (PR), no Matsubara (PR), Bellmare Hiratsuka (Japão), Coritiba, Vasco da Gama, Flamengo, Shimizu S-Pulse (Japão), Verdy Kawasaki (Japão), América (SP), Marcílio Dias (SC), Operário (MT), Ceará e ABC (RN).
Em 1992, Carlos Alberto Dias chegou ao ápice da sua carreira, quando foi vice-campeão brasileiro pelo Botafogo e quando foi convocado para disputar uma partida pela Seleção Brasileira contra a Finlândia (Brasil 3x1 Finlândia).

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários