Deputado destaca parceria entre Prefeitura de Maruim e a SSP

Deputado estadual capitão Samuel (Foto: Alese)
Na sessão ordinária da última terça-feira, 15, o deputado estadual Capitão Samuel, destacou a parceria entre a Prefeitura de Maruim e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que resultou na doação de um veículo S10 para uso da Guarda Civil Municipal.
Além do município de Maruim, o deputado também destacou o esforço da administração do município de Itabaiana no sentido de auxiliar à segurança pública. “Mesmo sem recursos, os prefeitos desses dois municípios têm priorizado a segurança da população”, afirmou Capitão Samuel.
O veículo da Guarda Civil Municipal foi apresentado à população no desfile cívico de 7 de setembro. Segundo o chefe da corporação, Valfrides Viana, nas próximas semanas, o município anunciará mais novidades para auxiliar os trabalhos de rondas diárias. “A aquisição de duas motos e a instalação de 28 câmeras na sede municipal serão os próximos investimentos”, garantiu Viana.

“Acrescento que na última terça-feira, a Câmara de Vereadores de Maruim aprovou o estatuto da Guarda Civil Municipal, que regulamenta direitos como a periculosidade”, completou Vafrides Viana.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários