(Foto: Divulgação)
A partir das 20h deste sábado, 19, a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove mais uma edição da Feira de Cultura e Arte. Tendo como cenário a Praça Barão de Maruim (Praça da Matriz), o evento costuma atrair, mensalmente, espectadores de diversas idades.
Na abertura, às 20h, haverá apresentação do Grupo Folclórico Guerreirinhos Coroa de Ouro, do município de Rosário do Catete (SE). Às 20h30, o grupo de dança maruinense, Calcinha Preta Mania subirá ao palco. Em seguida, às 21h, apresentação do grupo de dança Lu Xodó e os Abusados de Aracaju. Os shows acontecerão a partir das 21h30 com o Musical D’ Voices de Rosário do Catete e Musical Júnior & Nova Dimensão de Maruim.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Gilton Rezende, destaca que a feira é o espaço para divulgação dos trabalhos dos moradores de Maruim e das cidades circunvizinhas. “A Feira de Cultura e Arte, que acontece uma vez por mês, atrai um bom público a cada edição. No espaço será possível encontrar artesanato, renda irlandesa e muita comida típica”, destacou o secretário.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim


0 Comentários