Unidade oferece cursos gratuitos em Aracaju

A Faculdade Maurício de Nassau Aracaju, inicia o mês de julho com uma proposta inovadora, o "Projeto Capacita", que levará conhecimento a população de forma gratuita, nas áreas de Engenharia, Sistemas de Informação, Radiologia, Educação, Administração e Recursos Humanos, somando mais de 40 cursos ofertados. A abertura das atividades aconteceu no dia 6.
Para a coordenadora Pedagógica Luciana Marques, o compromisso da Faculdade é firmado na promoção do conhecimento, atento as transformações do mundo contemporâneo e aos avanços tecnológicos. "São inúmeras as ações da Faculdade no intuito de atender as demandas sociais, comprometida com a formação de indivíduos atentos à realidade de sua comunidade", declarou. 
Todos os cursos serão ministrados por professores mestres e doutores altamente capacitados que fazem parte do corpo docente da instituição. Os alunos da casa serão beneficiados com horas de atividade complementar e os participantes externos (comunidade) receberão certificados. Os cursos possuem limite de 50 vagas, exceto os referentes à área de tecnologia em que serão ofertadas 24 vagas por curso.
A lista com as opções de cursos e as inscrições podem ser realizadas diretamente na secretária da instituição, localizada na Rua Delmiro Gouveia, 800, Coroa do Meio, funcionando de segunda a sexta de 8h às 21h e aos sábados de 8h às 12h. Mais informações através do telefone (79) 3226 7650 ou através do email luciana.marques@mauriciodenassau.edu.br.

Por Adriele Escarlytte/Faculdade Maurício de Nassau

Postar um comentário

0 Comentários