Prefeitura de Maruim oferta curso gratuito de bordado em ponto russo

(Foto: Divulgação)
A partir desta sexta-feira, 20, a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, inscreve para o curso gratuito de bordado em ponto russo. As aulas serão ministradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
As inscrições serão realizadas até 2 de março, na sede do Cras, na Rua Barão do Rio Branco, 55, das 7h às 13h. Os candidatos devem comparecer munidos com os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e Número de Inscrição Social (NIS). Além disso, serão aceitas inscrições apenas de candidatos que possuam idade igual ou superior a 16 anos e que saibam ler e escrever.
A coordenadora do Cras de Maruim, Amanda Santana, alerta para a necessidade de realizar a inscrição com antecedência. “Neste primeiro momento vamos ofertar 25 vagas. Estudaremos a possibilidade de abertura de uma nova turma a depender da demanda”, garantiu. 
As aulas serão iniciadas no dia 3 de março e ocorrerão duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, das 13h às 16h30min durante três meses.

Outros cursos

Em 2014, o Cras ofereceu cursos de Renda Irlandesa e de confecção de enxoval, através do projeto "Acolhendo um Novo Ser". Foram beneficiadas quase cem pessoas.


Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários