Inscrições abertas para cursos técnicos de bares e restaurantes, computadores e condomínios

Centro Estadual José Figueiredo Barreto
(Foto: Ascom/Seed)
O governo do Estado abriu as inscrições para o processo seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto. As inscrições tiveram início na segunda-feira, 19, e vão até o dia 6 de fevereiro.
Estão sendo oferecidas 360 vagas, sendo 120 para o turno da manhã e 120 vagas para a noite. Serão três turmas para o Curso Técnico em Serviços de Restaurante e Bar, três turmas para o Curso Técnico em Redes de Computadores e três turmas para o Curso Técnico em Serviços de Condomínio. Cada turma será composta por 40 alunos. Os cursos terão duração de um ano e meio. As aulas estão previstas para começarem no dia 12 de fevereiro.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h. O candidato precisa apresentar original e cópia da carteira de identidade, certificado de conclusão de ensino médio, e comprovante de residência com CEP.
Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter idade mínima de 17 anos, ter o ensino médio completo. O preenchimento das vagas ocorrerá mediante a análise da média aritmética do candidato entre as disciplinas Língua Portuguesa e Matemática.

Resultado e matrícula

Os resultados serão divulgados no dia 9 de fevereiro no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto e na página oficial da Seed (www.seed.se.gov.br).
Os candidatos aprovados deverão se matricular no período de 9 a 10 de fevereiro de 2015. Para se matricular, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Histórico de conclusão do ensino médio (original), três fotografias 3x4 recentes, xérox da identidade, xerox do título de eleitor e comprovante de votação (para os maiores de 18 anos), xérox do certificado de reservista (sexo masculino), xérox do comprovante de residência com CEP, xerox do CPF, e termo de compromisso assinado, preparado pelo Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto.

Por Ascom/Seed

Postar um comentário

0 Comentários