Fiéis participam de procissão de Senhor dos Passos em Maruim

Milhares de fiéis católicos participaram da procissão do padroeiro de Maruim, Senhor dos Passos, na tarde desta quarta-feira, 21, feriado municipal. O ato encerrou as festividades que tiveram início no dia 12 deste mês. Ofícios, missas, adorações, caminhadas e apresentações culturais foram algumas das ações que fizeram parte da programação promovida pela Paróquia Senhor dos Passos, da Arquidiocese de Aracaju.
A procissão, que percorreu diversas ruas da cidade, encerrou a festa acompanhada pela centenária Banda Filarmônica Euterpe Maruinense. Porém, neste dia ainda aconteceram duas missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, queima de fogos e repique de sinos. O vigário geral da Arquidiocese de Aracaju, Pe. Manoel Barbosa, celebrou a missa solene de dedicação da Igreja Matriz Senhor dos Passos, Patrimônio Artístico e Cultural do Brasil.
O administrador paroquial Pe. Paulo Sales Costa agradeceu aos colaboradores da festa. “Agradeço a todos que colaboraram de forma direta e indireta. Desde outubro do ano passado estamos na organização da festa com o Conselho Paroquial”, relatou.


Por Assessoria de Comunicação 








Postar um comentário

0 Comentários