Colégio Alcides Pereira sagrou-se campeão do II Torneio Sub-16 de Maruim

A equipe do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira sagrou-se campeã do II Torneio Sub-16 de futsal promovido pela Associação Social Senhor os Passos. A disputa aconteceu neste domingo, 12, no Ginásio de Esportes do Sesi de Maruim.
A ação está inserida no “Projeto Vida Feliz: Esporte sim, drogas não”, que reúne jovens em torno de atividades de futsal, vôlei e música. De acordo com um dos coordenadores, Carlos Rabêlo, há quatro anos a entidade atua com o intuito de afastar os jovens de situações vulneráveis.
Seis equipes estavam na disputa: Dois times do Projeto Vida Feliz, Escola Municipal Cel. Sabino Ribeiro, Escola Imaculada Conceição, Escola Municipal São José e Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira. Divididas em duas chaves as equipes disputaram as partidas com duração de vinte minutos (10 para cada tempo). O Alcides empatou em 1 a 1 com um dos times do Projeto Vida Feliz na grande final, sendo decidido o título nos pênaltis, com o placar de 3x2. 
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Mário Sérgio, destacou a importância do evento para a comunidade. “Este tipo de evento é fundamental para promover a integração dos jovens”, afirmou.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, entregou os troféus e medalhas e ratificou as palavras do secretário Mário Sérgio. “Maruim tem intensificado o apoio aos esportes”, ressaltou. “Destaco que em novembro vamos realizar mais um edição da Copa Cruz de Bela”, concluiu.
Todos os atletas receberam lanche e água, além disso, foram premiados o campeão e o vice com troféus e medalhas. A torcida mais animada, do Projeto Vida Feliz também recebeu o troféu pela participação.


Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários