Tem início na próxima terça-feira, 30, o período de inscrições para o concurso público 02/2014 da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).
Com organização do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), o certame visa preencher 120 vagas de nível superior, sendo 100 para Agente de Polícia Judiciária Substituto e 20 para Escrivão Substituto. Do total de oportunidades, 24 são reservadas às pessoas com necessidades especiais.
Podem participar os profissionais com graduação em qualquer curso de nível superior, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração oferecida é de R$ 4.500,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de outubro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ibfc.org.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 87,00.
Quatro fases farão parte do processo de escolha dos candidatos: prova escrita; exame psicotécnico e teste de aptidão física; participação em curso técnico-profissional e prova final; e julgamento de títulos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 30 de novembro de 2014, em dois períodos, na cidade de Aracaju.
Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital completo. Clique aqui!

Por Jornalista Joana Medeiros/PCI Concursos

0 Comentários