Maruinense tenta voltar a elite do futebol sergipano

(Foto: Filippe Araújo)  
Nove anos distante da Série A1 do Campeonato Sergipano de Futebol, o Centro Sportivo Maruinense (CSM) tenta voltar a elite do futebol do Estado com uma equipe jovem.
A maior parte do elenco é de jogadores revelados na base do clube. De acordo com técnico Elizeu dos Santos, ao site Globo Esporte, a equipe se prepara há três meses. Elizeu foi jogador de futebol na década de 70 pelo tricolor da "boa terra", o Bahia.
Alguns reforços chegaram ao time: o volante Bruno, do Náutico (PE) e o atacante Saulo, da Penapolense (SP), das bases, que estrearão no profissional. Os experientes são o goleiro Roberto, ex-Bahia e Fluminense de Feira da Santana (BA); o zagueiro Mineiro, ex-América (RJ); o meia Felipe Sertânia, ex-América (SE); os atacantes Itamar, ex-Sport (PE) e Fumaça, ex-São Paulo (SP).
De acordo com o presidente do CSM, Manoel Rodrigues Neto, ao diário Jornal da Cidade, existe a perspectiva da chegada de mais dez jogadores para completar o elenco que conta com 14. Existe a possibilidade de ser firmada a parceria com um clube da segunda divisão do futebol paulista.
As partidas válidas pela divisão de acesso ainda estão indefinidas. No site da Federação Sergipana de Futebol ainda não consta nenhum comunicado.

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários