Isenção da taxa do processo seletivo do IFS segue até dia 25

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe, até o dia 25 de julho, as solicitações de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo e do vestibular 2014.2. A solicitação deve ser feita das 8h às 11h e 14h às 17h, no campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. O resultado da solicitação de isenção tem divulgação prevista para o dia 8 de agosto.
Estão disponíveis 660 vagas em cursos técnicos de nível médio subsequente para os campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Estância, e 190 em cursos de graduação, apenas para os três primeiros campi. O período de inscrições vai de 28 de julho a 29 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 20 para os cursos técnicos e de R$ 30 para os cursos de nível superior.
Entre os cursos técnicos de nível médio subsequente há opções em diversas áreas, como Alimentos, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Petróleo e Gás, Química, Rede de Computadores e Segurança no Trabalho, no Campus Aracaju; Eletrotécnica, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; e Agrimensura, no Campus São Cristóvão.
Já entre os cursos de graduação, estão sendo oferecidas vagas em Engenharia Civil, licenciatura em Matemática, licenciatura em Química, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Sistemas de Informação, Automação Industrial e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Agroecologia, no Campus São Cristóvão.
As provas do vestibular (graduação) serão realizadas no dia 28 de setembro e do processo seletivo (cursos técnicos) no dia 12 de outubro, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto e apresentar cartão de identificação.
A lista de pré-classificados no vestibular deve ser divulgada no dia 6 de outubro. O resultado final do vestibular está previsto para o dia 17 de outubro e do processo seletivo para o dia 22 do mesmo mês. Confira editais completos no site. 

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários