Prefeitura de Maruim entrega casas no povoado Pau Ferro

Mais uma das casas disponibilizadas à população
A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria de Ação Social, Habitação e Trabalho, entregou nesta segunda-feira, 28, quatro casas no povoado João Gomes de Melo, o Pau Ferro, distante 7 km da sede municipal.
A iniciativa faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, parceria dos governos, municipal e federal, que contribuído para erradicação das casas de taipa no município, bem como auxiliar aqueles que moram em casas alugadas.
No Pau Ferro foram beneficiadas as chefas de famílias Marcela Silva, Roseni Santos, Cícera Azevedo e Valéria Santos. “As quatros casas beneficiarão pessoas que moravam em casas alugadas, e que agora vão desonerar o orçamento e poder ter uma melhor qualidade de vida”, destacou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.
A dona de casa Valéria Santos não escondeu a alegria em receber as chaves da sua casa. “É para ficar emocionada mesmo, não tem como segurar, é um sonho que se torna realidade”, concluiu.
O modelo padrão da casa apresenta em sua estrutura: dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e sala. A casa é revestida de cerâmica no piso e nas paredes, possuem energia elétrica, água encanada e caixa d’ água. A previsão é que as demais casas serão finalizadas a sua construção ainda no primeiro semestre deste ano. São 31 casas, 11 nos povoados e 20 na sede municipal.
A cerimônia de entrega das casas contou com a presença do prefeito Jeferson Santana, da secretária municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, Tânia Maynart e dos vereadores Marcos César e Maria Angélica.


Por Assessoria de Comunicação






Postar um comentário

0 Comentários