Prefeito de Maruim anuncia investimentos

Prefeito Jeferson Santana (Foto: Ascom/PMM)_
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, anunciou uma série de investimentos na noite desta terça-feira, na primeira sessão do ano na Câmara de Vereadores.
Jeferson Santana participou da sessão e ouviu os questionamentos dos vereadores no grande expediente. O prefeito aproveitou o espaço para fazer um balanço da gestão em 2013 e anunciou uma série de investimentos para o ano de 2014.
De acordo com o prefeito, cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) serão construídas (Lachez, Arapiraca, Conjunto Albano Franco, povoados Oiteiros e Caititu); serão reformadas as praças da matriz e do bairro Lachez; concluída a reforma do Parque Otto Scharamm com a construção de um balneário; conseguimos R$ 300 mil para reformar o Estádio Gonçalo Prado, inclusive com a implantação de refletores. Todas essas obras já estão com recursos garantidos.
O prefeito afirmou ainda que alguns projetos estão sendo finalizados para a captação de recursos para a recuperação das estradas vicinais; a reforma da praça do tamarineiro; pavimentação granilítica nos povoados Mata do São José, Pedra Branca e Pau Ferro; e urbanização da entrada da cidade pela Rodovia SE-240.

Mais investimentos

Jeferson Santana destacou as obras de urbanização da entrada da cidade pela BR-101 e a construção da creche no Conjunto Albano Franco. O gestor afirmou que nesta semana, a depender da situação climática, será iniciado o calçamento e o saneamento básico da Rua Arapiraca. Outra novidade apresentada aos vereadores é a interligação da Rua Santa Cruz com o Alto da Boa Vista, no bairro São José.

Obras reiniciadas

Nas próximas semanas as obras de construção da quadra de esporte, no bairro São José, e da Academia de Saúde, no bairro Boa Hora, serão retomadas, garantiu o prefeito em pronunciamento na câmara.
Outra grande obra, a pavimentação asfáltica, será reiniciada em meados de abril, pois está em fase de licitação. De acordo com o cronograma licitatório, as propostas serão conhecidas em março.


Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Realmente, quem é maruinense sabe que precisamos de ter um Maruim melhor, o problema é ver para crer,se a ambiçao não tomar conta do gestor, quem sabe tudo possa não passar de um sonho..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!