TRT20 realiza seleção para estágio em História

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região realizará, pela primeira vez, processo seletivo para estágio na área de História, visando ao preenchimento de 4 (quatro) vagas, bem como formação de cadastro de reserva.
As inscrições poderão ser realizadas, de forma gratuita, a partir do dia 27 de janeiro e encerram-se no dia 07 de fevereiro, nos seguintes locais: Central de Estágio da UFS, Central de Estágio da UNIT e na Coordenação do Núcleo Curricular Flexível da Faculdade AGES.
Poderão inscrever-se estudantes de nível superior regularmente matriculados no curso de História das instituições de ensino conveniadas com o TRT de Sergipe. A prova de seleção ocorrerá no dia 22 de fevereiro, com início às 9 horas, no Edifício Sede do TRT20.
Para iniciar o estágio, o estudante convocado deverá comprovar ter cursado, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do total de créditos do curso de História.
Para maiores informações, o candidato deverá entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT20, por meio do telefone (79) 2105-8843 ou pelo e-mail: estagio@trt20.jus.br 

Leia o Edital na íntegra.

Por Ascom/TRT20

Postar um comentário

0 Comentários