2ª CHAMADA: Confira calendário de pré-matrícula no Sisu

(Foto: Divulgação)_
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, 27, a lista da segunda chamada dos candidatos ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação dos candidatos classificados está disponível no Portal Sisu. Já os locais e horários para a realização da Pré-Matrícula, que ocorre de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, estão disponíveis no Anexo I, divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

A Pré-Matrícula dos candidatos classificados na Segunda Chamada do SISU será realizada obedecendo normas e procedimentos constantes em edital a ser publicado, o qual irá dispôr sobre o processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação presenciais da UFS pelo SISU/MEC 2014.1 e estabelece procedimentos para a pré-matrícula e matrícula institucionais.
O candidato que não realizar a Pré-Matrícula nos dias, locais e horários especificados no Anexo I será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o seguinte, respeitando-se a demanda e a ordem de classificação.
Conforme a legislação vigente, se o candidato realizou pré-matrícula na UFS na 2ª opção esta será automaticamente desfeita com a realização da pré-matrícula na 1ª opção. Esse candidato deverá apresentar apenas cópia autenticada da carteira de identidade ou cópia não autenticada acompanhada do original.

Por Ascom/UFS

Postar um comentário

0 Comentários