Inscrição para comércio ambulante no Pré-Caju acontece dia 14

(Foto: Ascom/Emsurb) -
Os interessados em comercializar alimentos, bebidas e adereços na avenida Beira Mar, durante o Pré-Caju 2014, já podem marcar na agenda o dia 14 de janeiro, terça-feira, para irem até a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), no Parque Governador Augusto Franco - Sementeira, bairro Jardins, fazerem sua inscrição das 8 às 17h. O sorteio das 350 vagas disponíveis acontece no dia 17, sexta-feira, a partir das 15h.

Além de cópia de comprovante de residência, CPF e RG, os concorrentes devem apresentar no ato da inscrição o certificado de conclusão do Curso de Manipulação de Alimentos e Higiene. A capacitação oferecida desde abril de 2013 em parceria entre Emsurb, Fundat e Sesi, com apoio da Vigilância Sanitária, orienta os ambulantes sobre a melhor forma de preparar alimentos, atentando para o manuseio correto, higiênico e sem desperdícios.
As 350 vagas disponíveis englobam desde bares, ambulantes que comercializam bebidas em isopor e alimentos em carrinhos até os vendedores de bala e pipoca. Há também espaço para venda de uísque, drinques, adereços de carnaval, cigarros, acarajé, cachorro quente, algodão-doce. "Por recomendação do Ministério Público, não há mais vagas reservadas às associações. Todos têm a mesma chance", enfatizou a vice-presidente da Emsurb, Selma França.

Por Ascom/Emsurb

Postar um comentário

0 Comentários