Isenção em seleção para cursos subsequentes e de graduação se estende até 01/11

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe, até o dia 1º de novembro, solicitações de isenção da taxa de inscrição para seleção em cursos técnicos de nível médio subsequente e de graduação. Estão disponíveis 1.020 vagas em cursos técnicos para os campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão, Estância, Itabaiana e Glória, e 210 em cursos de nível superior, apenas para os cinco primeiros campi.

O período de inscrições vai de 4 de novembro a 6 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 20 para os cursos técnicos e de R$ 30 para os cursos de nível superior.
Entre os cursos técnicos de nível médio subsequente há opções em diversas áreas, como Alimentos, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Petróleo e Gás, Química, Rede de Computadores e Segurança no Trabalho, no Campus Aracaju; Edificações, Eletrotécnica e Recursos Pesqueiros, no Campus Estância; Alimentos, no Campus Glória; Agronegócio e Manutenção e Suporte de Informática, no Campus Itabaiana; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; e Agrimensura, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão.
Já entre os cursos de graduação, estão sendo oferecidas vagas em Engenharia Civil, licenciatura em Matemática, licenciatura em Química, Gestão em Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Engenharia Civil, no Campus Estância; Tecnologia em Logística, no Campus Itabaiana; Sistemas de Informação, no Campus Lagarto; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão.

Provas

As provas do vestibular (graduação) serão realizadas no dia 5 de janeiro de 2014 e do processo seletivo (cursos técnicos) no dia 12 de janeiro de 2014, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto e apresentar cartão de identificação com foto.
A lista de pré-classificados no vestibular deve ser divulgada no dia 13 de janeiro. O resultado final do vestibular está previsto para o dia 22 de janeiro e do processo seletivo para o dia 24 do mesmo mês. As matrículas da primeira chamada serão realizadas entre os dias 24 e 28 de janeiro, para os cursos de graduação, e de 29 a 31 do mesmo mês, para os cursos técnicos subsequentes.

Confira editais completos:

Postar um comentário

0 Comentários