Maruinense perde a segunda partida pelo Campeonato Sergipano de Futebol da Série A2

Maruinense 0x3 Amadense (Foto: Keizer Santos) - 
Diante de um público de 68 pagantes, que totalizou uma renda de R$ 680,00, o Centro Sportivo Maruinense (CSM) perdeu a sua segunda partida consecutiva no Campeonato Sergipano de Futebol de campo da Série A2. O jogo realizado na tarde deste domingo, 22, no Estádio Vavazão, em Maruim, não foi fácil para o Fantasminha Camarada, como é conhecida a equipe da casa.
Aos 15 minutos da etapa inicial do jogo, Falcão abriu o placar para o time da Amadense, de Tobias Barreto. A abertura do escore deixou o time de Maruim sem reação, pois a equipe não conseguia nem chutar a gol. Desorganizado, taticamente, o time do técnico Batista voltou para o segundo tempo, demonstrando, mais força de vontade, porém, Clóvis, de cabeça, aos 26 minutos da etapa complementar, jogou um “balde de água fria”, ampliando o marcador.
Aos 38 minutos, Falcão marcou o seu segundo gol e o terceiro da Amadense no jogo. Em um chute forte de fora da área, o centroavante carimbou a vitória do time de Tobias Barreto.
Com a derrota, o Maruinense ocupa a última posição no campeonato. Já o time de Tobias Barreto assume a liderança com 4 pontos, vencendo o Coritiba, que também tem quatro, no critério saldo de gols. Canindé tem 3 pontos.
O Fantasminha Camarada volta a campo no próximo domingo, 29, às 16h, quando mais uma vez jogará em casa. Desta vez, o Maruinense enfrenta o Coritiba de Itabaiana.


Por Redação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. UM DETALHE; AMIGOS NÃO GANHAM JOGO E SIM JOGADORES, ESTE É O ERRO QUE VEJO NO MARUINENSE COM ESSE BATISTA QUE DESPREZOU OS JOGADORES QUE ESTAVAM CONTRATADOS E COLOCOU OS AMIGOS DELE.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!