INCRA abre seleção estágio para alunos do ensino médio

Prosseguem até a próxima sexta-feira, 13, as inscrições para seleção de estágio para trabalhar no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), superintendência regional de Sergipe. Serão apenas três vagas, uma para manhã e duas para o turno da tarde. Para disputar o candidato precisa ser estudante matriculado e com frequência regular em instituição de ensino pública ou particular, a partir do 2º ano do ensino médio.
A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, no período de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h, com duração máxima de dois anos.
Os estudantes selecionados receberão mensalmente uma bolsa de estágio no valor de R$ 203,00. Os estagiários receberão também o auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Inscrição e seleção

A inscrição deverá ser feita através do site http://www.superestagios.com.br. O processo seletivo acontecerá no período de 16 a 20 de setembro, e consistirá na análise de currículo, elaboração de redação, teste de conhecimentos básicos em Informática e realização de entrevista.
O resultado será divulgado até o dia 25 de setembro. Este processo seletivo terá a validade de um ano e poderá ser prorrogado por mais um ano.

Por Ascom/Seed

Postar um comentário

0 Comentários