Pablo lança DVD em Aracaju

Pablo (Foto: Divulgação).
No dia 11 de outubro acontece em Aracaju um dos shows mais esperados do ano: o lançamento do DVD de Pablo, A Voz Romântica. A festa será na praça de eventos Hilton Lopes, localizada na área externa dos mercados centrais da capital, onde acontece o Forró Caju, e terá também as bandas Dhi Sambar, Rojão Diferente e Maragandaia, além do cantor Edu Santiago e da participação de Fátima Leão.
Com todo o romantismo e emoção de sempre, Pablo traz para a Aracaju a nova turnê do CD/DVD “Ao Vivo em Salvador”, seu primeiro trabalho oficial pela gravadora Som Livre. A gravação contou com a participação especial de grandes nomes da música baiana, como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Tatau, além da paraense Gaby Amarantos e da cantora e compositora Fátima Leão.
Com um cenário de impressionar, o show traz sucessos já conhecidos do público, entre eles Quase me chamou de amor, Tudo ou nada, Paguei pra ver, Malhado e Gostoso, além da música Fui Fiel, primeiro lugar nas rádios de vários estados do país.
Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados na churrascaria Dom Pedro e Pinheiro Auto Peças, Karol Uniformes, RR Bike, Camisa.com, Depósito do Alício e na loja Super Modas. A compra pode ser feita com o cartão de crédito Banese Card em todos pontos de vendas, e com outros cartões na Churrascaria Dom Pedro. Para o primeiro lote, a pista custa R$ 25 e o camarote R$ 50.
O lançamento do DVD de Pablo em Aracaju é realizado pela AG Produções e 3R Produções e patrocinado pela TIM.

Por Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários