IFS oferece 296 vagas para transferência externa em cursos técnicos e de graduação

Divulgação.
Até o dia 30 de agosto, os alunos dos cursos técnicos subsequentes e de graduação de outras instituições podem se inscrever no edital de seleção para transferência externa do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Estão disponíveis 80 vagas para cursos técnicos nos campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Estância, e 216 vagas em cursos de nível superior nos três primeiros campi.
Podem concorrer às vagas existentes os candidatos que tiverem cursado na instituição de origem no mínimo o primeiro semestre letivo do curso idêntico ou afim ao pretendido para a transferência, sendo o curso reconhecido ou autorizado. A taxa de inscrição é de R$ 50.
No ato da inscrição, é preciso apresentar requerimento em formulário próprio (Anexo I do edital); cópia do RG; histórico escolar parcial (original); declaração da instituição informando média geral, caso não conste no histórico; cópia dos programas das disciplinas cursadas; atestado ou declaração de vinculo efetivo atualizado com a instituição de origem; documento comprobatório de autorização de funcionamento do curso de origem; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
O resultado final tem divulgação prevista para o dia 20 de setembro. A matrícula dos estudantes selecionados será realizada entre os dias 23 e 25 do mesmo mês.

Confira editais completos:

Cursos técnicos subsequentes Aqui. 

Cursos de graduação Aqui.

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários