Novas inscrições para Curso de Disseminadores em Educação Fiscal são ofertadas pela Secretaria da Fazenda

Clique na imagem para ampliar.
A partir desta segunda-feira, 5, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) abre o período de inscrições para o segundo semestre do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal, do Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef).
O curso é estruturado em quatro módulos de estudo: módulo 1 — Educação Fiscal no Contexto Social; módulo 2 — Relação Estado-Sociedade; módulo 3 — Função Social dos Tributos; e módulo 4 — Gestão Democrática dos Recursos Públicos, e tem o objetivo de formar e ampliar a rede nacional de multiplicadores da Educação Fiscal, para atuar junto à sociedade na disseminação do Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef).
As inscrições se estendem até o dia 25 de agosto de 2013, podendo participar professores das redes pública e particular, servidores administrativos, técnicos das secretarias de finanças e planejamento ou qualquer pessoa interessada no tema, que pode solicitar a ficha de inscrição por email, no endereço edfiscal@sefaz.se.gov.br. O período do curso é de 2 de setembro de 2013 a 8 de novembro de 2013.
Todo o conteúdo será lecionado por meio de fóruns e chats na internet e os únicos pré-requisitos para participar são ter disponibilidade de tempo, conhecimentos básicos de informática e possuir endereço eletrônico (e-mail). Além das ferramentas on-line, os alunos terão material impresso fornecido pela Esaf, assim como certificado correspondente a 120 horas/aula.

Por Ascom/Sefaz

Postar um comentário

0 Comentários