CCV divulga edital com 50 vagas para curso de Música

(Foto: Ascom/Seed Sergipe).
A Coordenação de Concurso Vestibular da UFS (CCV) torna público o edital para processo seletivo 2014 do curso de Música destinado aos estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio (ou equivalente) e inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio 2013 (Enem).
Os interessados deverão efetuar inscrição no período compreendido entre 9h do dia 2 de setembro e 17h do dia 13 de setembro de 2013, exclusivamente via internet, através do endereço www.ccv.ufs.br. No momento da inscrição,é imprescindível que o candidato tenha em mãos o número de inscrição do Enem 2013 e os documentos de RG e CPF.
Imediatamente após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento de R$ 10 (dez reais) no período de 2 a 18 de setembro de 2013.
As provas serão realizadas nos dias 13, 14, 15 e 16 de outubro de 2013. O curso de Música oferta 50 (cinquenta)vagas para o campus São Cristóvão no período noturno.

Para outras informações, confira o edital.

Isenção de inscrição

Até a próxima sexta-feira, 23, a CCV recebe inscrição de candidatos que desejam ficar isentos da taxa do processo seletivo. Saiba mais aqui.

Adesão ao Sisu

A Universidade Federal de Sergipe aprovou a adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o ingresso nos cursos de graduação a partir de 2014. Até então, apenas a nota do Enem era utilizada. Agora, a seleção será exclusiva via Sisu. A decisão foi tomada pelo Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão da UFS (Conepe) em reunião ocorrida em junho. Apenas o curso de Música terá sistema próprio de seleção.

Por Ascom/UFS

Postar um comentário

0 Comentários