Vereador Souza alerta sobre a necessidade de vistorias de prédios em Maruim

Vereador Souza (PTdoB)
Foto: Keizer Santos

No início deste ano, em 27 de janeiro, aconteceu uma das maiores tragédias do Brasil: o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). O acidente deixou mais 100 pessoas feridas e 241 mortos. Após a tragédia, uma “varredura” nos prédios, que abrigam muitas pessoas, foi iniciada a fim de evitar outra tragédia nesta proporção.
Preocupado com o número elevado de prédios que abrigam um número elevado de pessoas em Maruim, como escolas, por exemplo, o vereador José Antônio de Souza (PTdoB) defendeu a vistoria destes espaços.
Souza destacou a visita de membros do Conselho Estadual de Educação, na última segunda-feira, 8, que recomendou a abertura de novas janelas a fim de facilitar a evacuação em caso de emergência.
Na oportunidade, o vereador Souza destacou o acordo firmado entre o município e os servidores, que põe fim ao impasse gerado pelo atraso dos salários de dezembro e 13º que foram deixados pela gestão anterior. Souza parabenizou o prefeito Jeferson Santana pela sensatez na busca da resolução do problema.

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários