Governo realiza Processo Seletivo Seriado para Educador Profissional

Imagem: Fatec Mauá

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), autorizou a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professor que deverá ocupar o cargo de Educador Profissional nas unidades de ensino de educação profissionalizante da Secretaria de Estado da Educação (Seed). O período de inscrições pela Internet inicia no dia 26 de abril e seguirá até 2 de maio. A carga horária será de 125, 160 ou 200 horas/aula, observada a necessidade da unidade de ensino de lotação do candidato selecionado.
Estão sendo ofertadas no total 90 vagas, das quais 31 são para o Conservatório de Musica; 25 para o Centro de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, três para o Colégio Estadual Atheneu Sergipense,  nove para o Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco, quatro vagas para  a Associação Mantenedora da Escola Agrícola de Ladeirinhas, 10 para o  Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro e oito vagas para o CEEP Boquim.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.seplag.se.gov.br, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição online e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição pela Internet estará disponível ininterruptamente desde as 10 horas do primeiro dia de inscrição, 26 de abril, até as 23h59 do último dia, dois de maio.
O candidato deverá ler e seguir atentamente as orientações para preenchimento da ficha de inscrição via internet e demais procedimentos descritos no site da SEPLAG, tomando todo o cuidado com a confirmação dos dados preenchidos antes de enviar a inscrição. O candidato deverá, no ato da inscrição, marcar em campo específico da ficha uma única opção de cargo.
No momento da inscrição, o candidato deverá optar por apenas uma disciplina e lotação. Deverá imprimir uma via do comprovante de inscrição gerada após a finalização do cadastramento e entregar na SEPLAG. 

Por Ascom/Seed

Postar um comentário

0 Comentários