Prefeitura implanta Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres em Maruim

Primeira-dama Girlaine Santana (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Maruim, em consonância com o Plano Nacional de Políticas para Mulheres, implantou nesta semana, a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.
De acordo com a primeira-dama e secretária executiva do município, Girlaine Santana, a coordenadoria começará o atendimento ao público na próxima semana. “Maruim dá um grande passo na questão social e de atenção às mulheres”, acrescentou a primeira-dama, que responderá pela pasta.
A coordenadoria será responsável pela formulação e articulação de políticas para as mulheres através de campanhas educativas.
“Vamos, aos poucos, conseguir atender todas as camadas da Sociedade Maruinense. Seja infantil, juventude, mulheres e terceira idade”, destacou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.

Parceria com o Estado

A Secretaria Especial de Políticas para Mulheres de Sergipe (SEPM) realizou na última quinta-feira, 28, a entrega de 25 móveis destinados à Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres em Maruim.
“Esta iniciativa auxiliará as atividades administrativas e pedagógicas desenvolvidas pela coordenadoria”, afirmou a Coordenadora de Gestão e Planejamento da SEPM, Raquel Oliveira.
Os móveis foram adquiridos com recursos federais em parceria com o governo de Sergipe.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários