Prefeitura de Maruim promove melhorias no povoado Pau Ferro

Prefeito Jeferson Santana fala aos moradores do Pau Ferro
(Foto: Ascom/Maruim)

Na tarde deste domingo, 24, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, anunciou uma série de melhorias no maior povoado do município, o povoado João Gomes de Mello, o Pau Ferro.
O prefeito Jeferson Santana anunciou a liberação dos recursos para a retomada das obras de construção da Clínica de Saúde da Família a partir do dia 1º de abril. “Solicitei à secretária estadual de Saúde, Joélia Santos, a liberação do recurso, e ela não mediu esforços e conseguiu atender o anseio de Maruim”, destacou o prefeito. Jeferson Santana anunciou, também, que conseguiu a emenda para a construção de uma quadra de esportes com cobertura.
Uma grande reivindicação da comunidade do povoado Pau Ferro foi atendida na tarde de ontem. Trata-se da ampliação do abastecimento de água,  que foi triplicado, a fim de cessar a constante falta de água nas torneiras das casas dos moradores.
“Esta ação visa oferecer uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes”, afirmou o vereador Marcos Barbosa, o César do Pau Ferro, que também, agradeceu ao prefeito Jeferson Santana pela entrega da ambulância, que ficará a disposição das comunidades dos povoados  Pau Ferro e Pedra Branca.
Para o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Antônio de Souza, o Professor Souza, “a atitude do prefeito demonstra o seu compromisso com o povoado”. Souza comunicou, ainda, que em breve a sessão da Câmara será realizada no povoado, a fim de ouvir os anseios da comunidade local.
O vice-prefeito de Maruim, Murilo Mota de Oliveira, também ressaltou a importância das obras, pois contribuem para uma melhor qualidade de vida dos moradores do Pau Ferro.
O cantor Leketchê e a banda Jam Bahia animaram a festa, em comemoração ao anúncio das melhorias apresentadas ao povoado.
O evento foi prestigiado por vereadores, secretários municipais e líderes locais.

Entrega de peixe

Na oportunidade o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, anunciou que a entrega dos peixes para a Semana Santa iniciará nesta semana em todos os povoados e nas comunidades mais carentes da sede municipal.

Aquisição de duas ambulâncias

O prefeito Jeferson Santana, anunciou no povoado Pau ferro, que já foi realizada licitação para aquisição de duas ambulâncias, que serão disponibilizadas às comunidades dos povoados Oiteiros, que servirá também ao povoado Fazenda Pedras, e a Mata do São José, que atenderá os moradores dos povoados Gentil, Caititu e Guiomar Dias.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários