Urna ouvidora do PGA é instalada em Maruim

Instalação da urna ouvidora (Foto: Divulgação)

Desde a manhã da última quarta-feira (20), uma urna ouvidora do Programa Gestão Ambiental da BR-101 Nordeste (PGA) encontra-se na sede da Prefeitura Municipal de Maruim.
Segundo o Técnico para Comunicação e Educação Ambiental, Welberton Silva Dantas, a urna, que foi instalada em parceria com o Poder Executivo Municipal,  visa ser um canal de comunicação contínuo entre o empreendedor e a sociedade, especialmente a população residente a área de influência do empreendimento. Welberton acrescentou ainda, que o serviço visa também a garantia de acesso a informação a cerca do empreendimento, a partir de meios de comunicação, nos quais a população dos municípios lindeiros e usuários da rodovia possam obter informações, registrar seus questionamentos, dúvidas, críticas e elogios sobre o empreendimento.
O Programa de Gestão Ambiental da BR-101 Nordeste (PGA) orienta e fiscaliza as diretrizes ambientais adotadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT nas obras de duplicação e revitalização da BR-101 na região Nordeste.
Além da urna ouvidora, existem outros canais de comunicação a serviço do PGA, pelo telefone 0800-6070-101 e pelo site www.br101nordeste.com
A solenidade de instalação contou com a presença da primeira-dama e secretária executiva geral do município de Maruim, Girlane Santana, representando o prefeito municipal; da secretária municipal de ação social, Tânia Maynart; do secretário municipal de Administração, Pedro Coutinho; e do secretário municipal de obras, transporte e urbanismo, Leônidas Carvalho.
A urna estará à disposição da população de Maruim no período, que as obras de duplicação da BR-101 ocorrerem.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários