Superintendente de Recursos Hídricos de Sergipe realiza palestra em Maruim

Joaquim dos Santos, Diego Cardoso e Ailton Rocha
(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (26), o Superintendente de Recursos Hídricos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Antônio Francisco da Rocha, realizou uma palestra sobre a importância da água, no clube local do município de Maruim, distante 30 Km de Aracaju.
O superintendente Ailton Rocha fez um retrospecto das enchentes enfrentadas pelo município de Maruim e falou da necessidade de adotarmos práticas sustentáveis ao Meio Ambiente.
“Devemos evitar o desperdício e preservar nossos mananciais”, afirmou Ailton Rocha. “A água é nosso maior bem, porém, é escasso”, acrescentou o superintendente.
O evento contou com a presença do Diretor de Agricultura Tênisson Barreto; do Diretor de Meio Ambiente, Joaquim dos Santos; do Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento, Irrigação e Meio Ambiente, Diego Silva Cardoso, do representante do Instituto Nordeste Cidadania, Ivaí Alves.
A palestra foi uma promoção da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Irrigação e Meio Ambiente em parceria com o Banco do Nordeste e com o Instituto Nordeste Cidadania (Inec).

 Por Assessoria de Comunicação

População atenta ao palestrante (Foto: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários