Prefeitura de Maruim reforma abrigo de ônibus do bairro Boa Hora

Ponto de ônibus do bairro Boa Hora (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, deu o início a reforma do abrigo de ônibus do bairro Boa Hora.
“O abrigo, praticamente, será reconstruído, tendo em vista a necessidade urgente da troca de todo o material existente hoje”, destacou o secretário municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, Leônidas Carvalho.
O abrigo, que serve como ponto de ônibus para moradores de Maruim, também é utilizado por passageiros oriundos de outras cidades circunvizinhas.
 “Encontramos um abrigo sujo e com a sua estrutura metálica danificada, oferecendo risco à população, que diariamente, utiliza aquele espaço”, destacou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.
Segundo o secretário Leônidas Carvalho, o formato do abrigo será mantido, porém, com aspecto moderno. Uma nova estrutura metálica para a cobertura será instalada e os todos os assentos serão substituídos.
A previsão de entrega da obra será na segunda semana do mês março.

Outros abrigos

Em relação aos demais abrigos, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, informou que aguardará a reforma de duplicação da BR-101, que deslocará alguns abrigos dos locais atuais de acordo com orientações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).

Por Assessoria de Comunicação


Estrutura deteriorada do abrigo de ônibus (Foto: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários