Prefeitura de Aracaju cancela o Projeto Verão


De acordo com o portal Infonet, a Prefeitura Municipal de Aracaju decidiu cancelar a edição deste ano do Projeto Verão, que seria realizado nos dias 1º e 2 de março, na Orla de Atalaia.
Segundo a matéria, o presidente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), Joselito Vitalle, o Nitinho, alegou como motivos para o cancelamento da festa as dificuldades nas contas da prefeitura e a chegada do período chuvoso. Para o presidente, a prioridade será a festividade em torno do aniversário de 158 anos da capital
Colocar um palco na praia e gastar R$ 1 milhão e 700 em uma época de chuva é gerar prejuízo. Temos que analisar também que setores, a exemplo da saúde, estão precisando de dinheiro para pagar os fornecedores, comprar materiais, etc. Fizemos o carnaval, mas agora a prioridade é o aniversário da cidade”, destacou Nitinho, presidente da Funcaju, ao portal Infonet.
Nitinho acrescentou ainda, que no próximo ano o evento será realizado e desenvolvido já no segundo semestre do ano em curso.


Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários