Cesad lança dois editais para tutor a distância

Divulgação

O Centro de Educação Superior a Distância (Cesad) da Universidade Federal de Sergipe divulga dois novos editais de seleção de tutores a distância. São 23 vagas para os cursos de extensão "Cultura e Histórias dos Povos Indígenas" e "Educação para a Diversidade e Cidadania".
O curso “Cultura e Histórias dos Povos Indígenas” oferta 10 vagas. Para participar, os candidatos devem ser portadores de diploma do curso de licenciatura plena em História, Pedagogia ou Ciências Sociais. Confira aqui o Edital nº 2/2013 e a ficha de inscrição.
Já o curso “Educação para a Diversidade e Cidadania” oferta 13 vagas. Para concorrer, os candidatos devem ser portadores de diploma do curso de licenciatura plena em (História, Geografia, Pedagogia), Ciências Sociais ou Serviço Social. Veja aqui o Edital nº 3/2013 e a ficha de inscrição.


Inscrições


As inscrições para ambas as seleções deverão ser feitas no período entre 25 de fevereiro a 1º de março. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo no Cesad, localizado na sala 03, da Didática II, no campus de São Cristóvão.
Para mais informações, entre em contato com o Cesad no 2105-6870 ou acesse a página www.cesad.ufs.br


Por Ascom/UFS

Postar um comentário

0 Comentários