Modelo representará Maruim no Campeonato Sergipano de Futsal

Foto: Agência Brasil

O Atlético Clube Modelo representará o município de Maruim no Campeonato Sergipano de Futsal de 2013, na categoria Adulto Masculino. A confirmação foi consolidada na noite desta segunda-feira, 25, no Congresso Técnico realizado pela Federação Sergipana de Futsal (FSFS).
Na oportunidade foram discutidas as questões que envolvem o formato da competição e a definição dos grupos. O certame, que começará no dia 06 de abril, contará com dez equipes divididas em dois grupos:

Grupo A - Lagarto; Internacional, de Ribeirópolis; Rio Branco, de Capela; Sol Nascente, de Aracaju e Modelo, de Maruim.
Grupo B – Itaporanga; Megaforma, de Aracaju; Moita Bonita; Socorrense e Ajax, de Aracaju.

Secretário Sérgio (Foto: Divulgação)
Segundo a Assessoria de Comunicação da FSFS, os quatro melhores de cada chave vão para as quartas-de-final, e os campeões de cada turno garantem vaga na final. O campeão sergipano de futsal garante vaga em dois torneios de grande repercussão: a Taça Brasil e a Liga Nordeste.
“A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vai continuar apoiando a equipe, que representa com muita dignidade o nosso município”, destacou Mário Sérgio, secretário de Esporte e Lazer de Maruim.

Novo amistoso

No dia 08 de março, às 20h, o Atlético Clube Modelo continua a sua preparação rumo ao campeonato sergipano diante da equipe da Megaforma, de Aracaju, que também participará do certame.
O time maruinense vem de dois resultados positivos diante das seleções dos municípios de Rosário do Catete e Santo Amaro das Brotas.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários