Motoristas da Coopertalse podem paralisar suas atividades

Foto: Webmartphoto/Flickr 

Motoristas associados à Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe (Coopertalse) podem paralisar suas atividades na próxima semana, segundo o portal Infonet.
Segundo o presidente da Coopertalse, Valdenes Ferreira, uma assembléia decidirá, nesta semana, se haverá paralisação. A principal reclamação é a necessidade de reajuste tarifário, pois segundo o presidente da cooperativa, o último aumento deu-se há oito anos.  
“A gente tem responsabilidade com a estrutura do sistema. O salário e o combustível aumentaram, mas a tarifa continuou a mesma. Tem também os custos com os veículos que também são altos. Está impraticável continuar dessa forma. Por enquanto não vai haver paralisação, já que a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurb) já recebeu um grupo de cooperados para discutir a situação. Entretanto vamos realizar uma assembléia, para decidirmos o que faremos, porque a população não pode pagar por isso, não é justo”, afirmou Valdenes Ferreira ao portal Infonet.
Atualmente, a Coopertalse possui cerca de 250 carros distribuídos em itinerários que atendem 95% do Estado de Sergipe.

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários