Confiança intensifica treinamentos para partida em Maruim

Confiança treina no Sabino Ribeiro (Foto: Divulgação)

Garra e determinação de grupo. Estes são os pontos observados pelos torcedores que comparecem ao Estádio Proletário Sabino Ribeiro, a fim de acompanhar os treinos dos atletas da Associação Desportiva Confiança. A principal meta dos azulinos agora é a disputa do Campeonato Sergipano de 2013.
Após a disputa na Copa do Nordeste, o time do Bairro Industrial vem intensificando os treinos. Na terça de Carnaval os jogadores não tiveram folga e participaram de treinos nos dois períodos. Na “Quarta de Cinzas”, houve treino físico apenas no período da tarde. Nesta quinta-feira, ocorreu treino técnico, com o apoio do preparador físico Rogério Juidecce e do auxiliar Paulo Sérgio.
Após a atividade, parte do elenco passou pela piscina de gelo, a fim de regenerar a musculatura dos atletas. Os trabalhos físicos do Confiança seguem até a próxima semana, quando o time azulino dá inicio a participação no Campeonato Sergipano. No próximo dia 20, os proletários seguem para o Estádio “Vavazão” em Maruim, onde enfrentam o América de Propriá. A partida tem início às 20h15.

Por Ascom/Associação Desportiva Confiança

Postar um comentário

0 Comentários