Start seleciona para diversos cargos


Confira as oportunidades

Cargo: Chefe de Fábrica
Escolaridade: Ensino Superior na área de Engenharia / Ciências Exatas. Pós-Graduação em Lean / Produção e Gestão de Pessoas. Desejável experiência na área, inglês intermediário e pacote Office avançado.

Cargo: Tecnólogo em Saúde
Escolaridade: Ensino Superior Tecnólogo em Saúde. Para atuar em gestão de equipamentos médicos. Disponibilidade para morar em Aracaju. Ambos os sexos.

Cargo: Auxiliar de Farmácia
Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável experiência na área de saúde (Farmácia de Hospitais), vivência em dispensação de medicamentos e materiais médicos. Conhecimento em informática. Ambos os Sexos.

Cargo: Vendedor de Produtos Cirúrgicos
Escolaridade: Superior completo em administração ou nível técnico de instrumentação cirúrgica, técnico de enfermagem. Ambos os sexos. Desejável experiência com produtos cirúrgicos, precisa ter veiculo próprio. Disponibilidade para treinamento em outro estado.


Cargo: Estágio em Técnico de Manutenção (mecânica)
Escolaridade: Cursando técnico em manutenção (mecânica), ambos os sexos, disponibilidade de horário no turno da manhã, necessário conhecimento em informática.

Cargo: Supervisor de Assistência Técnica
Escolaridade: Nível Técnico em Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Mecânica Industrial. Desejável experiência em gestão de pessoas. Disponibilidade para viagens.

Cargo: Consultor de Negócios
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração ou Economia. Desejável experiência na área de vendas, técnicas de relacionamento interpessoal, resolução de problemas e conflitos, planejamento. Possuir carteira de habilitação B.

Cargo: Enfermeira de Base
Escolaridade:  Ensino Superior em Enfermagem, desejável experiência na área, disponibilidade de horário vespertino, precisa ter veiculo próprio.

Cargo: Técnico de Contabilidade
Escolaridade: Nível técnico em contabilidade ou superior incompleto. Desejável experiência na área contábil. Ambos os sexos. Para atuar na área financeira.

Cargo: Técnico em Administração
Escolaridade: Nível Técnico em Administração. Desejável experiência em vendas, licitações. Precisa ter carro próprio.

Os interessados deverão enviar curriculum vitae para o e-mail startaju@startline.com.br com o cargo pretendido no campo “assunto”.
Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (79) 3211-4447 ou no endereço da Start, na Rua de Maruim, n° 100, sala 04, Galeria Enterprise Center, Centro, Aracaju (SE).

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários