Morre Frei Miguel, aos 104 anos de idade

Frei Miguel (Foto: Divulgação)

Morre aos 104 anos o Frei Miguel, vitima de falência múltipla dos órgãos, um dos fundadores da Igreja Capuchinho no bairro América em Aracaju.
Frei Miguel Ângelo Serafim, vinha enfrentando problemas devido à fragilidade de sua saúde por conta dos 104 anos de vida e morreu por volta das 5 horas desta quarta-feira (09), no hospital São Lucas, onde estava internado.
Frei Miguel, como era conhecido e tratado por amigos, havia completado 104 anos no dia 30 de outubro de 2012. Na ocasião, ele participou de uma missa festiva realizada na igreja que ele ajudou a fundar, e onde dedicou 77 anos de sua vida aos trabalhos comunitários.
Frei Miguel chegou ao Brasil em 1953. Na década de 60, o religioso veio para Sergipe, onde participou ativamente da fundação da Ordem dos Capuchinhos em Sergipe e atuando diretamente na construção da Igreja São Judas Tadeu. O Frei também passou pelas paróquias de Maruim, Santo Amaro, General Maynard e Rosário do Catete.
O corpo do Frade está sendo velado na igreja São Judas Tadeu. O horário e o local do sepultamento ainda não foi definido.
As informações são do programa Comando Geral, da Rádio Jornal.

Por Fax Aju

Postar um comentário

0 Comentários