Inscrições para processo seletivo do curso técnico em Segurança do Trabalho vão até sexta, 25

Foto: boanoticia.org.br

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abriu as inscrições para o processo seletivo para o curso técnico de nível médio em Segurança do Trabalho, realizado numa parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai). O curso é destinado aos alunos dos Colégios Estaduais Governador João Alves Filho e Presidente Emílio Garrastazu Médici.
O curso terá a duração de três anos, e serão oferecidas 60 vagas, sendo 30 para o turno da manhã e 30 para a tarde. As inscrições, que tiveram início no dia 14, vão até a próxima sexta-feira, 25, e poderão ser feitas nos Colégios Estaduais Governador João Alves Filho e Presidente Emílio Garrastazu Médici, no período das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Para se inscrever, o aluno deverá apresentar duas fotos 3x4, xerox da carteira de identidade e o formulário de inscrição preenchido. Poderão participar apenas estudantes que tiverem concluído o ensino fundamental. Não serão aceitos alunos que concluíram ou estejam cursando o ensino médio.
 
Seleção
 
O processo seletivo será realizado no dia 3 de fevereiro, nas duas unidades de ensino, das 8h às 12h. O gabarito das provas será divulgado no dia 4, a partir das 8h, e poderá ser conferido no colégio em que o candidato fez a prova ou no 
site da Seed.
As provas serão constituídas de questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 8 de fevereiro, também no site da Seed e nas unidades de ensino em que serão aplicadas as provas.
 
Matrículas
 
Após a divulgação do resultado, os alunos aprovados poderão se matricular no período de 14 a 22 de fevereiro. Deverão apresentar, no ato da matrícula, o histórico de conclusão do ensino fundamental, três fotos 3x4, xerox da carteira de identidade, xerox do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos) e xerox do documento de quitação do serviço militar (para alunos do sexo masculino e maiores de 18 anos).
As aulas terão início no dia 11 de março no Colégio Estadual Presidente Emílio Garrastazu Médici, e 18 de março no Colégio Estadual Governador João Alves Filho.

Por Ascom / Seed Sergipe

Postar um comentário

0 Comentários