Banese seleciona estagiários para diversos níveis

Agência Banese (Foto: ASN)
O Banco do Estado de Sergipe – Banese, diante do seu papel social para com a comunidade Sergipana, seleciona estagiário, constantemente, de acordo com a sua necessidade. 

A oportunidade visa proporcionar aos estudantes do nosso estado os primeiros contatos com o ambiente de trabalho, de modo a complementar a sua formação profissional sejam vivenciando os conhecimentos teóricos recebidos, as oportunidades de aperfeiçoamento técnico, cultural e/ou interpessoal. 
O Banese faz com que as relações entre empresa/escola sejam estreitadas e possam contribuir para a qualificação destes futuros profissionais. 
O processo de seleção é contínuo, podendo o estudante efetuar cadastro no site a qualquer momento do ano. 

Requisitos Exigidos 

- Grupo 1 - Estudantes regularmente matriculados e com freqüência efetiva em nível do ensino médio e que estejam cursando o primeiro e segundo anos; 

- Grupo 2 - Estudantes matriculados e com freqüência efetiva em cursos de nível superior, a partir do 4º período; 

- Grupo 3 - Estágios integrantes da grade curricular de cursos, por possuírem carga horária determinada e visarem o atendimento às exigências do curso correspondente; 

Estágio Níveis Médio e Superior 

Os currículos devem ser enviados para a Área de Gestão de Pessoas no Centro Administrativo Banese - Distrito Industrial de Aracaju ou pelo e-mail: estagio@banese.com.br

O cadastramento de currículos ocorre para os níveis: 

- Médio: 1º e 2º anos; 
- Superior: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Serviços Financeiros, Direito, Design Gráfico e Jornalismo. 

Estágio Curricular 

Os estudantes interessados em estágios curriculares deverão encaminhar um ofício da Instituição de Ensino constando a carga horária exigida. O mesmo será apreciado pela Área de Gestão de Pessoas que será responsável pelo acompanhamento das atividades desenvolvidas. 

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários