71% dos internautas não votariam em candidato indicado pelo atual prefeito de Maruim


Em enquete realizada pelo portal, no período de um mês e meio, 71% (117 votos) dos internautas responderam que não votariam em candidato indicado pelo atual prefeito de Maruim, Gilberto Maynart (PSC). 

A enquete, que registrou 165 votos, fez o seguinte questionamento: 



Você votaria em um candidato indicado pelo atual prefeito de Maruim Gilberto Maynart (PSC)? 

Seguindo a norma eleitoral, o portal ressaltou logo abaixo da enquete, que a mesma não se tratava de pesquisa eleitoral conforme o Art. 33 da Lei nº 9.504/97. A enquete tratava-se de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utilizou método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do(a) interessado (a). 
Na enquete do sistema Blogger, cada IP (código que identifica o computador) vota apenas uma vez. 

Nova enquete 

A nova enquete, que entrou no ar nesta segunda-feira (04), quer saber do internauta qual a área que necessitará de mais atenção por parte nova administração do Executivo de Maruim a partir de 2013? 

Texto: Keizer Santos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ISTO MOSTRA O FRACASSO QUE FOI A ADMINISTRAÇÃO DO ''DOUTOR'' GILBERTO E TAMBÉM DAQUELES QUE SEMPRE LEVANTARAM A BANDEIRA DA MUDANÇA MAS QUE JUNTO COM O PREFEITO MOSTRARAM TAMANHA INCOMPETENCIA...

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentarista e acrescento ainda que é impossível analizar qual área precisariá de especial atenção pois todas as áreas estão decadentes.ou seja, Maruim está abandonada, destruída....
    reconstruí-la será uma tarefa árdua para o próximo administrador.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!