Diretório do PSB em Maruim tem novo presidente

Cuca assume presidência
O Diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Maruim, município distante a 30 Km de Aracaju (SE), mudou nesta semana a sua presidência. 

Dirigentes e filiados do PSB, partido este, que ensaia uma pré-candidatura a prefeito de Maruim encabeçada pelo vereador Luiz Alberto do Rêgo, o Chile, estiveram reunidos, na noite da última terça-feira (17), após votação forçada, motivada pela renúncia do seu presidente, o ex-vereador Mabel Souza Melo. 
O novo presidente será Carlos Bispo dos Santos Júnior, o Cuca, que até então fazia parte do Conselho Fiscal do diretório municipal. 
O portal entrou em contato com o ex-presidente Mabel, que afirmou ser normal a sua saída. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Arquivo Pessoal/Carlos Bispo

Postar um comentário

3 Comentários

  1. PORQUE O VEREADOR CHILE COMO CANDIDATO A PREFEITO NÃO FOI O ESCOLHIDO? "TEM GATO NA TUBA", ISTO É: CHILE NÃO SAIRÁ CANDIDATO A PREFEITO. ALIÁS QUEM ENTENDE UM POUQUINHO DE POLÍTICA JÁ SABIA DISTO.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu querido amigo Keizer, gostaria de dar as seguintes explicações:

    Com relação a escolha do meu nome para presidir o PSB em Maruim, quero dizer que foi uma escolha por todos em comum acordo com o companheiro Mabel que por sinal tanto eu como companheiro Silvano queríamos a sua permanência.
    Foi quando o companheiro Mabel, alegando falta de tempo, por motivo dos seus afazeres particular, decidiu colocar em votação a escolha do novo presidente.
    Gostaria de dizer que não tenho e nunca tive apego a cargo pelo contrario assumir a presidência para continuar um excelente trabalho desenvolvido pelo companheiro Mabel.

    Um forte abraço do seu amigo

    Carlos Bispo (Cuca)

    ResponderExcluir
  3. E porque a presidência não ficou com Chile que pelo menos quer ser candidato a prefeito? Tem algo errado. cuidado chile, "tem gato na tuba"!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!