40% dos internautas votarão em um candidato a vereador sem mandato

Imagem: Divulgação
Na enquete realizada pelo portal, durante o período de 18 de fevereiro a 18 de abril de 2012, 40% (112 votos) dos internautas, que responderam à enquete, não votarão em nenhum dos vereadores que estão no exercício 2009-2012, em Maruim (SE). 

Dos vereadores que estão exercendo o mandato na atual legislatura, a vereadora Angélica (PSD) manteve-se à frente com 15% (42 votos) das intenções, seguida pelo edil José Wilson Santana, o Dedeu (PT do B) com 12,2% (34 votos). 
Nos dois meses a enquete registrou 280 votos para o seguinte questionamento: 

Dos atuais vereadores, qual a sua opção numa eventual candidatura em outubro? 

Clique na imagem para ampliar

Seguindo a norma eleitoral, o portal ressaltou logo abaixo da enquete, que a mesma não se tratava de pesquisa eleitoral conforme o Art. 33 da Lei nº 9.504/97. A enquete tratava-se de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utilizou método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do(a) interessado (a). 
Na enquete do sistema Blogger, cada IP (código que identifica o computador) vota apenas uma vez. 

Nova enquete 

A nova enquete, que entrou no ar neste sábado (21), quer saber se o internauta votaria em um candidato a prefeito indicado pelo atual prefeito de Maruim, Gilberto Maynart (PSC). 

Texto: Keizer Santos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. jorge do mangue seco2 de maio de 2012 às 15:10

    pois é amigos mas não esqueça que todus esses que ai estar votaram para taxa de iluminação publica de Maruim mais um emposto pago para nossas familias de Maruim

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!